sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

mede-me a emoçao e agarra-me ao que digo aqui mesmo nesta pulsação !

A circulação faz o bater , o bater faz eu saber .
saber o que sinto .
agarra-me nesta volta, nesta maresia .
estou aqui .
eu apenas sei, ou julgo . fala .
não se passa .
a noite não tarda, eu toquei no céu .
não retrocedas por favor .
queres o mundo ?
não sei se tenho força para te dar , mas posso sê-lo .
eu conto o meu segredo, está mesmo aqui .
nos meus olhos , vê .
talvez vejas o mundo um dia , mas ele agora não vê .
as ruas estão contigo, numa imensidão
mas o teu corpo está numa parte incerta .
não me deixes .
caminhos que olho, trago em mim .
marca no meu peito, um troço de alma , apertada apenas
mas acredita .
sentes ?
desejo de estar assim , eu vejo-me . já me vi , só assim alguem quererá estar .

Sem comentários: