quarta-feira, 30 de abril de 2008

Alma de grande

Anoitece, vejo-me pelos espelhos da minha janela , as estrelas sabem que ali estou , mas não falam .. sabem que o silêncio para mim é o Céu , apenas por mim . Pequenas coisas que me dão tudo e nada , quero mostrar com os meus olhos, quero sair ! estou sozinha neste segundo, talvez assim seja melhor . estou curiosa pela manhã de amanhã, mas demora , cá espero . é uma virtude , são tantos promenores que sei , não sei como a minha mente ainda está de pé comigo .
Queria dias repetidos , é pedir muito ? dizem que isso já passou , agora vem o amanhã, mas não sei se o amanhã vai ser melhor .
eu penso, e penso , mas não devia , fica engraçado , mas chega a doer lá no fundo .. estou aqui sempre como ninguém sabe , mas sou apenas uma criança a pensar antes do tempo ! esta atenção que me chama dá-me outra chance , das quais fui frágil . Passa uma hora e a minha determinação já é outra , palavras , palavras , o mundo gira com elas, mas apenas vão .
Eu vou sempre precisar de sentir , mesmo a minha emoção , a vida é apenas uma brincadeira dura !
o Respirar, toque profundo , eu olhar e dizer , o meu pensamento flutua , simplesmente permanece só, no seu caminho .
Como alguém uma vez me disse, tens de te encontrar , e ficar como estás porque és grande . eu não peço , eu mostro, sou feliz assim , um abraço ? dou mil . Por tudo , e por mim ! Guardo tudo , descanço , ás vezes não quero dizer como estou , mas isso é so para o bem do que está a minha volta . chama-se amizade sem se ver . Acredito , e realizo ! *

Sem comentários: