quarta-feira, 8 de outubro de 2008

LZ

Não há memória que esqueça algo a brilhar
* passam dias e luas, passam minutos e palavras passa o tempo , mas o principal fica . TU a tua alma de força .
As cores dos teus olhos , fazem a minha alma sorrir .. isso basta para eu existir . acredita, eu sei . Tens muito, neste mundo de verdadeiro pouco
Olhar para ti , dar um pequeno impulso , de dizer quem és eu digo simplesmente o que as palavras não mostram . esse teu mundo a cores, diz algo . és a grandiosidade da minha alegria . amizade sem se ver, pequenas coisas que dão tudo . diferente de o ser , essa tua simplicidade . não preciso dizer que tens beleza, porque o céu transmite aqui todas as transparências . fica sempre no mesmo sitio, no mais belo, não esquecerei .

(teve significado em tempos )

Sem comentários: