quarta-feira, 1 de outubro de 2008

the way i do

Lost ? puro simplesmente tenho memórias que tornam partes de mim invisivel hoje .
não apenas o resguardar de segundos, a minha alegria não têm limites , infinita visão do céu , olhar para ti e sei o que meramente não sei .
como posso explicar ? sorrindo ? uma lágrima ou no sincero ser, olhando ?
o meu olhar mostra o tudo e o nada dos meus momentos, tudo para saber e o que se quer ver .
a correr, eu trago na minha mão os meus segredos para desvendar , segurando na alma eu suporto o que não consegues , mesmo não parecendo .
querendo uma beleza transparente ? estou aqui .
o meu sossegar faz-se do bem à volta . eu vivo de dizer aqui estarei , repetindo e fazendo sentir o que sou verdadeiramente .
se brilhares eu brilho contigo, pego na tua alma e levo-a para o sempre , agarro nas cores do mundo , se não brilhares eu ajudar-tei a brilhar comigo, ai vês o simples do ser que se é quando se acredita .
um obrigado não, apenas um oposto da solidão .


Sem comentários: