terça-feira, 14 de julho de 2009

Tens a certeza ?

Quando a fantasia se junta ao pensamento eu sento-me nas escadas de pedra, que me fazem sentir o rude frio do silêncio, e a poucos metros com a brisa do mar torno-me o impossível com a ilusão, recordo a minha criança de 12 anos que corria e sonhava sem sair do mundo, sem pensar que poderia alguma vez deixar de ser feliz, mas o que nos corre cá dentro não passa de memórias que nos fazem acreditar naquilo que não queremos ver em diante, não tenho obsessões, porque custa saber sobreviver. Ao caminhar na praia, e ao ver o rolo de areia que o mar trás, eu vivo o minuto de tudo, cheiro o ar de puro que preciso, eu simplesmente preciso.
Viver, eu adoro quando me abraçam, sinto que realmente importa estar aqui, com um pouco de receio desse mesmo desaparecer, podem-me levar, mas não me esqueçam, pode ser como umas pétalas caídas no chão que o vento leva perdidas no mundo, no girar, no palpite do meu primeiro nervosismo, sim porque eu salto com o coração, sei sentir, sei o que realmente importa.
O trabalho árduo é acreditar, eu vejo nos meus sonhos, basta estares aqui, tu que eu ainda não conheci, para salvar os meus pensamentos, como arrancar uma rosa do roseiral, onde para além de ser uma beleza pelos olhos, é o lugar onde machuca e não se pode vencer.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem.. mais um texto daqueles. Achei super piada a isto, sabes porquê? O "tens a certeza?" - eu digo isso algumas vezes todos os dias e achei engraçado ser o título e quando li senti alte calma. Eu sou de Pombal :) e tu, és mesmo mesmo do Entrocamento?

Anónimo disse...

Tenho fotolog ;) www.fotolog.net/behindtheclown e o link do hi5 está lá em baixo dos amigos :D

Anónimo disse...

No fotolog já vi, no hi5 aquilo é m bocadão atrasadooo lol ;)