quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

can you imagine ?

Dou sete passos para o lado do mar, e corre o vento nos meus cabelos, saltitando o poder do coração, não peço mais do que tenho pedido, um certo realismo no meu sonho, um abrir e fechar de olhos onde vou encontrar o que mais preciso, sentir.
ontem fui descendo a lua no meu parapeito, e ao mesmo tempo descobri um segredo, fica para o sol raiar sim ?
vou sorrindo comigo mesma, nos segundos do dia e da noite, mesmo no sono profundo, sentimentos coloridos que me fazem querer tocar com a ponta do dedo na lua.
hoje a história é pequena, mas amanhã sei que irá ser ainda mais, certamente ontem foi grande, mas daqui a umas horas irá ser grandiosa.
o meu toque deu azul ontem, e hoje dará vermelho, posso fugir para além mas não me posso perder, nunca.
junto todos os achados e perdidos, e renovo a esperança, não percas o que tens, porque só teu e teu é, e mais ninguém do que a si próprio têm.

Sem comentários: