quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Certo jeito






Podias pedir-me com jeitinho, talvez possa comparecer.

possivelmente envolva o meu sentimento à arte de o sentir, sem quebrar sonhos e derradeiros impasses, sem quebrar emoções e batalhas, não me peçam para fazer aquilo que sei, se nem ao menos consigo demonstrar aquilo que não sei.

vivi as pálpebras dos meus olhos dizendo palavras junto do meu ouvido, já lhes disse que podemos descobrir um mundo encantado cheio de segredos, coberto de mares e castelos, ou de verdes e descobertas, mesmo ao virar do sonho, mesmo fechando a alma e abrindo uma linha de cor, mesmo quando possa custar a acreditar.

posso tentar?

basta verem o fundo do meu olhar, reluzente e medronho, como uma pequena flor numa floresta sombria, ver o que está em diante, e para isso consigo largar a minha mão, para segurar a tua.

as nuvens do meu deserto lugar chamaram-me para me esconder, mas eu encontrei um lugar melhor para ti, um lugar deveras bonito, onde posso contar segredos ao ouvido, e medir o arco-irís, queres vir comigo ?

pronto, podes até escrever-me uma resposta no céu, vendo que já se foram muitas cores aqui por baixo, o cansaço consome-nos, e a brisa parece cinza.


p.s. basta um sorriso.

2 comentários:

Ana T disse...

são estas pequenas palavras que mostram a tua simplicidade. durante a leitura emocionei-me pk sao estes pequenos promenores que nos fazem quastionar sobre uma diversidade de coisas.Até pode haver quem não as compreenda, quem não as sinta quem não se esforçe para entender que uma simples palavra significa um mundo... mas por mais que um individuo nao tenha sentimentos é impossivel ficar indiferente a tanta beleza trasmitida.
beijinho ... te adoro :)

Vivemos o que aprendemos disse...

Li li li! uma grande escritora!
Vê o meu ultimo post e ve se adivinhas do que falo :)